quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sem grana para comprar um tapete grande ( DIY tapete- DIY rug)

Eu amo amo amo modernos tapetes! O que eu não o amor é o quanto eles podem custar. Eu achei que isso seria  um problema quando fosse  decorar a minha nova sala de estar em estilo chalé de esqui vintage.

Para o tamanho da minha nova sala de estar Eu sabia que precisava de pelo menos um tapete 5x8 área '. Um belo tapete de que o tamanho da área shag pode facilmente executar R$200- R$ 400  e eu não tenho que de um grande orçamento para este quarto.



Era exatamente a cor e a textura certa, ele passou a ser apenas um quarto do tamanho que eu precisava. Eles estavam vendendo o tapete de banho por R$ 60. Foi quando eu tive um momento lâmpada.




E se eu ...


Costura -los todos juntos?!?






Então, eu comprei 4 tapetes individuais e costurei a mão jun todos juntos , sobrepostas as costuras já existentes e utilizados fios de bordar para uni-las firmemente.
Então  .... o que você acha ???









Ninguém que tenha visto o tapete pode dizer que foi costurado. Você pode?



Fonte:http://findingmyaloha.blogspot.com.br/





Amor,F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário